Customer Success | Sucesso do Cliente

Estamos em busca de um(a) Customer Success para fazer parte do time da Robison Kunz, empresa focada em transformar a vida do fotógrafos, os ajudando a criar um negócio de fotografia que fatura muito bem.


Sobre a empresa:


Conheça a empresa liderada pelo empresário e infoprodutor Robison Kunz, criador do Método 4P para fotógrafos que querem tornar Faixa Preta em faturamento com seu negócio de fotografia. Robison já impactou milhares de fotógrafos com sua metodologia. Além disso, seus alunos acumulam lucros na casa dos 6 a 8 dígitos graças à aplicação do seu método.


A principal missão da empresa é transformar o mercado da fotografia no Brasil.




Missão da posição:


Profissional responsável por garantir que os clientes alcancem os resultados desejados através do uso dos produtos ou serviços da empresa, executando atividades estratégicas e proativas para maximizar o valor entregue, promover a retenção e impulsionar o crescimento da base de clientes.


Principais responsabilidades da função:



  • Gestão de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo que eles tenham sucesso ao usar nossos produtos e serviços.
  • Acompanhamento Proativo: Realizar calls regulares com os clientes para entender suas necessidades, desafios e metas e personalizadamente acompanhar a jornada do aluno e sugerir trilhas e próximos passos dentro do método.
  • Análise de Dados: Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, identificando oportunidades de melhoria e riscos de churn.
  • Soluções Personalizadas: Fornecer recomendações e soluções personalizadas para maximizar o valor que os clientes obtêm de nossos produtos.
  • Treinamento e Suporte: Oferecer treinamento e suporte contínuo para garantir que os clientes saibam como utilizar nossos serviços de maneira eficiente.
  • Comemoração de Sucessos: Celebrar as vitórias e conquistas dos clientes, reforçando a parceria e a importância do sucesso mútuo.
  • Estar ativamente conectado com aprendizado do método.



Requisitos Obrigatórios:



  • Experiência anterior em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas (desejável).
  • Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de conduzir reuniões com clareza e empatia.
  • Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para orientar decisões estratégicas.
  • Ser proativo e ágil na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria.
  • Paixão por ajudar clientes a atingir seus objetivos e superar expectativas.
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas, como Vendas, Marketing e Produto.
  • Visão macro estratégica.



Informações adicionais:



  • Modelo de trabalho: Remoto.
  • Disponibilidade de tempo: Integral.
  • Contratação: PJ.
  • Salário: R$ 3.000,00
  • Benefício: Mediante atingimento de meta há uma bonificação anual. (Final do ano)